quinta-feira, abril 11, 2013

Tadeu: "O nosso maior objetivo nesta casa é trabalhar para o povo".


O vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” conseguiu aprovar mais três solicitações de melhorias na cidade, nesta quarta-feira, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campos. Na ocasião o parlamentar ainda ressaltou que apesar do grande número de pedidos feitos pelos vereadores da base do governo, para melhorar algo em um bairro, não indica que eles estão contra  o governo.

“As pessoas podem pensar que os vereadores da base do governista estão contra o governo. Porque só fazemos pedidos para melhorar isso ou aquilo em determinado bairro ou distrito. Mas na verdade estamos aqui porque o eleitor confiou em nossas propostas, e nos escolheu para representa-los. Estou fazendo solicitações, como outros colegas também estão, tanto da situação como da oposição. Mesmo sendo da base do governo ou não, estamos aqui para trabalhar pelo povo, por isso sempre estaremos nesta casa com pedidos para melhorar nossa cidade e qualidade de vida de nossa população. O nosso maior objetivo nesta casa é trabalhar para o povo”, frisou o vereador.


Nesta sessão o parlamentar teve aprovada a reforma da ponte sobre o Valão de Mirandela, a construção de um abrigo de passageiros no Km 8 da BR-356, próximo a localidade de Boa Vista, e também a conclusão das obras de calçamento da Rua Gervásio Vasconcelos, em Poço Gordo.


Tô Contigo!!
Postado pela assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário