quarta-feira, abril 10, 2013

Vereador solicitou melhorias em estradas e ruas de Travessão, Km13 e Saturnino Braga

Na sessão ordinária desta terça-feira (09/04) na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”  teve aprovada a moção de aplausos para a presidente da Associação Mulheres Vitoriosas, Cristiane Souza da Silva. Além disso, foram aprovados os pedidos de obras em Travessão, Km13, Santa Ana e Saturnino Braga.

Para Travessão o vereador solicitou a melhorias no asfalto da estrada conhecida como Fio e Principal, que liga o distrito ao Km 13. Outro pedido do vereador aprovado em plenário foi a melhoria no asfalto da estrada do Paraíso, que liga o Km13 a Santa Ana. “Estas estradas estão muito danificadas, e precisão de reformas para ajudar os moradores destas regiões”, comentou o vereador que ainda conseguiu aprovar a conclusão da obra de calçamento na Rua São José e Travessa Antônio Praia, na localidade de Saturnino Braga.

O vereador lembrou que na segunda-feira (08/04) foi celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer e por isso aproveitou a sessão de ontem para pedir a moção, para a presidente da Associação mulheres vitoriosas, Cristiane Souza da Silva. “Aproveitando o gancho de que nesta segunda foi comemorado o Dia Mundial de Combate ao Câncer, quero pedir uma moção de aplauso para esta paciente que toca uma associação sem recursos. Tudo que conquistaram foi através da solidariedade dos outros, pois por ser uma associação nova, ainda não pode ter convênio com órgãos públicos. Peço que todos ajudem esta instituição que faz um bonito trabalho no bairro Jardim Carioca”, disse o vereador.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Associação Mulheres Vitoriosas, através do telefone 27311560, ou se dirigir até a Rua Waltamar Fernandes Pimentel, 29, no Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes.

"Tô Contigo"

Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário