quarta-feira, abril 10, 2013

Obra em rua do Alphaville foi pedida pelo vereador Alexandre Tadeu Tô Contigo!




Obra solicitada pelo vereador Alexandre Tadeu Tô Contigo em plenário, no dia 20 de fevereiro, na Rua Benedito Queiroz, no Parque Alphaville começou esta semana. Hoje funcionários da Secretaria de Obras estavam realizando reparos e nivelando o calçamento num dos trechos da rua. Segundo o encarregado da obra, que não quis se identificar, até o final desta semana toda a Rua Benedito Queiroz estará reformada. Ele ainda comentou que primeiro estão fazendo os reparos nos maiores buracos, depois vão iniciar os trabalhos nos menores. “Estes reparos na Rua Benedito vão beneficiar os moradores e pessoas que trafegam no local. Há anos eles reivindicam melhorias na rua, que em vários trechos estava desnivelada e esburacada. Agora vai melhorar muito para essas pessoas", disse o vereador.



“Tô Contigo!”



Postado pela assessoria de comunicação

3 comentários:

  1. "Há anos eles reivindicam melhorias na rua, que em vários trechos estava desnivelada e esburacada. Agora vai melhorar muito para essas pessoas", disse o vereador.
    A pavimentatação asfáltica não só da rua Benedito Queiroz como as demais é uma de muitas das reinvidicações da Asssociação do bairro Alphaville.
    Tanto tempo esperando pela obra, e quando acontece vem esse trabalho ridículo, esperamos um trabalho de ponta e não essa enganação. Sugiro que faça uma caminhada pelo bairro para fazer uma listagem e planejar por onde irá começar.
    Bom trabalho.

    Que lamentável obra sr. vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Adriana, o vereador Alexandre Tadeu "Tô Contigo", está a disposição para ajudar em seu problema, por isso peço que entre em contato com nosso Gabinete, pois faremos de tudo, dentro do possível para resolver. Um de nossos assessores irá te atender, e buscar de todas as formas ajudar a resolver sua situação ou então marcar um dia para o vereador conversar com você. Atenciosamente, assessoria de comunicação do vereador Alexandre Tadeu "Tô contigo".
      Telefone para contato: (22) 21016309 - Câmara Municipal de Campos - Avenida Alberto Torres, 334, Centro - Gabinete 3

      Excluir
  2. A rua Benedito Queiroz Alphaville II está em estado crítico. Em frente ao meu portão quando chove fica uma piscina. Não entendi porque tiraram o calçamento justamente só em frente aonde será a Vila Olímpica. A rua está horrível

    ResponderExcluir