quarta-feira, abril 17, 2013

Tadeu solicitou melhorias na "Invasão da Codin", Flamboyant e Parque Califórnia


Na sessão ordinária desta terça-feira (17/04) o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” diversas obras na localidade conhecida como “Invasão da Codin”, instalação de abrigo de passageiros no Parque Califórnia e asfaltamento em ruas no Flamboyant.

Em plenário o vereador pediu a instalação de água, esgoto, iluminação e ainda melhorias no posto de saúde e pavimentação das ruas, na localidade conhecida como Invasão da Codin. ‘’Quero destacar que está na hora de acabar com essa história de invasão. O local citado, na verdade, é um bairro com cerca de 350 pessoas. No lugar não há o mínimo de estrutura. E com essa indicação, estaremos ajudando para que os moradores desta comunidade tenham um pouco de qualidade de vida”, disse o parlamentar.

Também nesta sessão Alexandre Tadeu solicitou a construção de abrigo para passageiros na Avenida Alberto Lamego próximo a esquina com a Rua Paulo Alves (sentido UENF/Centro) e outro abrigo na mesma avenida próximo a Av. Gilberto Cardoso (sentido Centro/UENF). “Muitos estudantes e também moradores do bairro, reivindicam o abrigo, pois em dias de chuva ou mesmo de muito sol, ficam sem nenhuma proteção esperando o ônibus. Com isso estes abrigos vão está dando mais conforto para essas pessoas que utilizam o transporte coletivo”, comentou o vereador que ainda pediu o asfaltamento das Ruas Aurélio Francisco Gomes e Engenheiro Franco Amaral, no Parque Flamboyant.

 “Tô Contigo”
Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário