quinta-feira, abril 25, 2013

Tadeu solicita asfaltamento em rua do Turf Club e fala sobre a saúde em Campos



Na sessão ordinária desta quarta-feira (24/04), na Câmara Municipal de Campos o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” (PRB) solicitou mais melhorias visando o bem estar da população, falou sobre a situação da saúde em Campos e ainda agradeceu o secretário de Saúde Geraldo Venâncio por ter resolvido a situação das carnes expostas irregularmente no Mercado Municipal.

Visando melhorar a qualidade de vida da população campista o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” tem constantemente feito solicitações de melhorias em diversos bairros, distritos e localidades. Nesta quarta Tadeu pediu o asfaltamento da Rua Augusto Bessa, no Bairro Turf Club. “O asfaltamento desta rua vai beneficiar muito os moradores, e principalmente aqueles que trafegam no local. Além disso, vai aumentar o movimento no comércio desta rua”, disse.

Durante a sessão, o vereador defendeu o pronunciamento do parlamentar Rafael Diniz (PPS), sobre os problemas em determinadas Unidades Básicas de Saúde (UBS), mas reprovou a comparação feita, pelo mesmo vereador, com relação a saúde no atual governo com a situação da saúde no governo passado. “Realmente existem problemas nos postos de saúde, que são problemas pontuais, e que precisam ser melhorados o mais rápido possível. Mas não concordo em comparar a situação de hoje com a do governo passado, onde a saúde estava realmente precária”, comentou.

Em plenário Tadeu também agradeceu o secretário de Saúde Geraldo Venâncio, por atender uma reivindicação feita pelo parlamentar, sobre a questão das carnes que ficavam expostas de forma irregular no Mercado Municipal. “O problema das carnes no mercado é uma questão antiga, que se arrastava há anos e ninguém tomava providência, mas o secretário junto com a Vigilância Sanitária resolveu esta situação, e ainda deu treinamento para as pessoas que trabalham com carne”, disse.

“Tô Contigo”
Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário