quarta-feira, junho 19, 2013

Aprovada moção de aplausos para os “Cabruncos Livres” na Câmara


Foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (18/06), a moção de aplausos do vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” para os participantes do movimento “Cabruncos Livres”, pela manifestação pacífica e ordeira que fizeram suas reivindicações me Campos. A moção foi elogiada por todos os vereadores, que pediram para assinar junto com Alexandre Tadeu.

Em plenário, Tadeu elogiou pela maneira tranquila como transcorreu a manifestação, sendo um ato pacífico e que demonstrou o verdadeiro sentido da democracia.  “Ao contrário da bagunça que aconteceu em protestos em outras cidades, os jovens de Campos deram uma aula de como deve ser uma manifestação”, disse o vereador, que foi parabenizado por todos os vereadores pelo requerimento desta a moção.

A manifestação foi realizada na última segunda-feira (17/06), em Campos, em  apoio aos protestos que vem sendo realizados no Rio de Janeiro e São Paulo por transporte público de qualidade, além de saúde e educação, sendo que, nas capitais, os protestos começaram por causa do aumento nos preços das passagens. Para o ato, os estudantes pintaram o rosto com as cores verde e amarelo além de estarem usando megafone, apitos, nariz de palhaço, faixas e cartazes.

"Tô Contigo"

Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário