quarta-feira, junho 19, 2013

CÂMARA DÁ INÍCIO À INVESTIGAÇÃO NA ÁGUAS DO PARAÍBA

A Comissão Extraordinária de Trabalho da Águas do Paraíba,  criada pela Câmara Municipal de Campos, da qual faz parte o vereador Alexandre Tadeu Tô Contigo, tem até 120 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, para concluir o levantamento sobre os serviços prestados pela concessionária no município.

Segundo Tadeu, a comissão vai verificar as condições do contrato de concessão com o município. Cobranças pelo tratamento do esgoto no mesmo valor do consumo de água e pelo hidrômetro serão questionadas junto à empresa.  O parlamentar contou que a ideia surgiu após uma Sessão Especial realizada na Câmara, da qual a concessionária Águas do Paraíba foi convidada a participar.

De acordo com Tadeu, embora o encontro tenha acontecido na Câmara, o mesmo não foi produtivo, pois a concessionária ao invés de apresentar soluções mostrou investimentos que estão sendo feitos e que não representam a realidade vivida pela população. “Nos sentimos enganados pela Águas do Paraíba diante da apresentação que fizeram. Não resolveu nada, foi uma enrolação total, um verdadeiro ‘teatro’ apresentado por eles. Então, nós nos sentimos no direito de criar um grupo extraordinário de trabalho para começar a avaliar os serviços prestados pela concessionária”, esclareceu.

Vários pontos serão levantados pela Comissão Extraordinária e segundo  Alexandre, a empresa será pressionada com prazo estabelecido pela Casa de Leis para resposta. Caso não haja coerência nas respostas e questionamentos, o contrato da concessionária poderá ser revisto. “Isso é um fato e é bem provável que se encaminhe pra isso”, afirmou.

"Tô Contigo"

Postado pela assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário