quinta-feira, junho 13, 2013

CABRAL RESPONDE COBRANÇA DA CÂMARA DE CAMPOS

Foto: Ascom/ vereador Alexandre Tadeu

A chefia do Gabinete do governador Sérgio Cabral respondeu ofício enviado pelo vereador Alexandre Tadeu "Tô Contigo", cobrando mais segurança para Campos e região. Documento assinado pela delegada Milena de Oliveira, informa que as reivindicações feitas pela Câmara de Campos, a partir de uma sessão especial sobre segurança pública, foram encaminhadas ao Comando Geral da PM e à Chefia de Polícia Civil para que providências sejam tomadas.

Na semana passada o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo", esteve pessoalmente com o secretário de Segurança Pública do Estado, José Mariano Beltrame, e cobrou melhorias na segurança pública de Campos. Na ocasião, Beltrame informou que o efetivo é suficiente para atender o município, e que por isso não haverá aumento no efetivo do 8º Batalhão de Polícia militar. “O que falta na verdade é um melhor planejamento”, disse.

O secretário falou que o índice de violência de Campos não está acima do normal, e que infelizmente não há como acabar com a violência. “Segurança pública é um trabalho de vida inteira, não há como acabar com a violência. O que fazemos de verdade é melhorar a sensação de segurança”, declarou.


"Tô Contigo"

Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário