quinta-feira, junho 06, 2013

Secretário diz que não haverá aumento no efetivo do batalhão de Campos

Tadeu cobra de Beltrame melhorias na segurança pública de Campos

 











“O efetivo de Campos é suficiente, o que falta na verdade é um melhor planejamento. Não haverá aumento de policiais no 8º BPM”. A afirmação é do Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, após ser cobrado pelo vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”, sobre melhorias na segurança pública de Campos.

O vereador Alexandre Tadeu se encontrou com o Beltrame, durante a visita do secretário às obras da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP). Na ocasião o secretário falou que o índice de violência de Campos não está acima do normal, e que infelizmente não há como acabar com a violência. “Segurança pública é um trabalho de vida inteira, não há como acabar com a violência. O que fazemos de verdade é melhorar a sensação de segurança”, declarou.























No dia 25/05 o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” presidiu uma sessão especial sobre segurança pública onde foram discutidos os principais problemas do município com relação a segurança. Com o resultado desta sessão foi elaborado um documento  (imagem acima) entregue ontem (05/06) ao Governador do Estado, Sérgio Cabral, e ao secretário Estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, para que tenham conhecimento de todos os questionamentos com relação à segurança pública em Campos.
















“Tô Contigo”

Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário