segunda-feira, maio 20, 2013

Hoje (20/05) tem sessão especial sobre Segurança Pública na Câmara Municipal de Campos

Toda  a população está convidada para comparecer, hoje, às 14h, na Câmara Municipal de Campos, onde será realizada uma sessão especial sobre Segurança Pública no plenário Álvaro Lopes Vidal. O vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” vai presidir a sessão que terá a participação de vários órgãos de Segurança Pública. O objetivo do encontro é debater a questão da violência na cidade e região.

A sessão especial foi solicitada em plenário pelo vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”, no dia 3 de abril, após o assassinato do idoso Evaldo Araújo da Silva, de 63 anos, morto na varanda de casa por um assaltante. O homicídio aconteceu no dia 1º de abril. “O objetivo é sensibilizar o Governo do Estado a melhorar a segurança pública no município. Temos que dar um basta a esta situação de insegurança. O desenvolvimento está chegando e junto com ele a violência”, disse o parlamentar.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, que fica na Av. Alberto Torres, 334, Centro.

"Tô Contigo"

Postado pela assessoria de comunicação.


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Vereador, Entendo que o momento que nossa cidade está crescendo, precisamos discutir essas questões!! Estou divulgando no Blog Angelo Rafael e tb no facebook. Um grande abraço.

    ResponderExcluir