terça-feira, agosto 20, 2013

Prefeitura faz nova convocação de mais 491 aprovados no concurso de 2012



A Prefeitura de Campos está convocando mais 491 candidatos aprovados no concurso público de 2012. Estão sendo convocados mais candidatos da área de saúde, num total de 467 profissionais, e 24 para a área administrativa. Entre os convocados estão 42 médicos de clínica geral. A convocação está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DO) desta terça-feira (20), páginas 4,5 e 6. Ao todo, a Prefeitura já convocou 2.044 candidatos aprovados no concurso realizado no ano passado, sendo 1.032 na área de saúde. Para a área de educação, já foram convocados 571 professores, quase três vezes mais que as vagas previstas no edital. Os convocados devem comparecer à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, a partir desta terça-feira (20), das 8h às 17h. 


Confira os convocados no link abaixo:


"Tô Contigo!"

Postado pela assessoria de comunicação.

3 comentários:

  1. o link não esta funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Não está funcionando, é uma vergonha moral para os candidatos que aguardam a resposta para a classificação da vaga de emprego.

    ResponderExcluir
  3. Não está funcionando, é uma vergonha moral para os candidatos que aguardam a resposta para a classificação da vaga de emprego.

    ResponderExcluir