quarta-feira, agosto 21, 2013

Prefeitura abre oportunidade para estágio em diversas áreas

A Prefeitura de Campos está disponibilizando oportunidades para estágio em diversas áreas. Os interessados devem se dirigir ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura, na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, e fazer a inscrição na Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. O atendimento é feito das 8h às 17h, e termina nesta quarta-feira (21). O estágio será feito nos órgãos da municipalidade.

Podem se inscrever candidatos das mais diversas áreas, como administração (administrador de empresas, entre outros), ciências contábeis (contador, economista), construção civil, engenharia e também na área de informática (programador, técnico de suporte, tecnólogo em processamento de dados, administrador de rede, analista de suporte, entre outros). A remuneração mensal é de R$ 576,35 (nível médio) e R$ 793,37 (nível superior). A jornada é de seis horas por dia e 30 horas semanais.


Documentos necessários - Os interessados que atenderem as exigências para o estágio, conforme a legislação, precisam apresentar no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino), declaração escolar de que concluiu mais de 50% do curso, apresentação de coeficiente de rendimento escolar) e histórico escolar da graduação parcial.

Fonte: Secom PMCG

"Tô Contigo!"

Postado pela assessoria de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário