segunda-feira, março 17, 2014

PROCON: BANCOS VOLTAM RECEBER CONTAS DE ÁGUA E LUZ


Os consumidores já podem pagar suas contas de água, luz e telefone, nas agências bancárias de Campos. Após denúncias de clientes, informando que os bancos não estavam recebendo estas contas, encaminhando as pessoas para as lotéricas, a Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Campos), entrou em contato com as concessionárias responsáveis, para fazer cumprir o convênio com os bancos.

Segundo a secretária  Rosangela Tavares, os consumidores podem e devem efetuar seus pagamentos em qualquer agência da cidade, já que os convênios entre os bancos e as concessionárias estão validados. Caso os bancos se recusem a receber a conta, o consumidor deve entrar em contato imediatamente com o Procon.

Ainda de acordo com a secretária através do convênio, o banco recebe uma porcentagem das concessionárias. Ao encaminhar estas pessoas para as lotéricas, há uma superlotação nas filas, já que as lotéricas não possuem a mesma estrutura de atendimento.” Os bancos devem receber as pessoas para o pagamento de suas contas de água, luz e telefonia”, disse Rosangela.

Fonte: Secom PMCG

Postado pela assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário