Durante a Sessão Especial desta
quarta-feira (17/04) com a presença de representantes da Ampla, na Câmara
Municipal de Campos, o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”, que preside a
Comissão de Defesa do Consumidor, mostrou-se ainda mais preocupado após a
apresentação dos investimentos feitos pela empresa nos últimos cinco anos (1bilhão
e 800 milhões de reais) e previstos para os próximos cincos anos (1bilhão e 800
milhões de reais).
O parlamentar questionou se existe a possibilidade de alterar a proposta de investimentos para o município nos próximos anos, já que está previsto uma do crescimento populacional previsto para os próximos anos na cidade e também na região. "Se eu estava preocupado com a qualidade do serviço de energia elétrica, após a explanação dos representantes da Ampla, fiquei ainda mais. A expectativa é que o número de habitantes dobre nos próximos cinco a dez anos e o investimento de R$ 1 bilhão e 800 milhões será o mesmo do que foi investido nos últimos cinco anos? Isso mostra que as reclamações vão continuar, e até piorar”, comentou.
O parlamentar questionou se existe a possibilidade de alterar a proposta de investimentos para o município nos próximos anos, já que está previsto uma do crescimento populacional previsto para os próximos anos na cidade e também na região. "Se eu estava preocupado com a qualidade do serviço de energia elétrica, após a explanação dos representantes da Ampla, fiquei ainda mais. A expectativa é que o número de habitantes dobre nos próximos cinco a dez anos e o investimento de R$ 1 bilhão e 800 milhões será o mesmo do que foi investido nos últimos cinco anos? Isso mostra que as reclamações vão continuar, e até piorar”, comentou.
Alexandre Tadeu ainda comentou que entrou em contato com a
assessoria de comunicação da Ampla, e foi informado que 77% do atendimento é
feito antes de ser oficializado no Procon. Isso mostra que o universo de
insatisfação é imensamente maior do que foi exposto pelo órgão. "O número de insatisfação é ainda maior que o apresentado pelo Procon, pois nem todos os moradores de uma rua vão até o órgão fazer a reclamação, mas ligam para a empresa", disse.
Por fim, o vereador expressou sua opinião
sobre as propostas dos vereadores e as respostas dos representantes da Ampla.
"Melhor que uma central de atendimento, e melhor que atendimento rápido, é
oferecer um serviço de qualidade, em respeito a população de Campos",
frisou.
"Tô Contigo"
Postado pela assessoria de comunicação.
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