Contato



Vereador Alexandre Tadeu ‘’Tô Contigo’’
Câmara Municipal de Vereadores - Gabinete 3
Tel. (22) 2101-6309 / (22) 2101-6350
Av. Alberto Torres – número 134 - Centro
Campos dos Goytacazes/ RJ - Cep. 28.035-600
Email: ascomtadeutocontigo@gmail.com

9 comentários:

  1. Alexandre.
    Estou com um problema que não consigo resolver e ta me causando grande indignação.
    Dei entrada no seguro desemprego em 18/04/2012, recebi uma parcela das 4 que ficou determinado. As demais foram broqueadas e até a data de hoje, não as recebi. Já entrei com recurso em Brasilia, para o Rio de Janeiro e nada. A alegação inicial é que estava trabalhando, mas isso não aconteceu e tem me prejudicado muito. Acho que estou sendo vitima de fraude e peço que me ajude a desvendar. Já passei por muitos constrangimentos por isso por estar contando com este dinheiro e nada. Tenho toda documentação comprobatória e me coloco a sua disposição.
    Sou o Elton Leme Alves, meu telefone é 9855.8253 e meu email é elton_alves2012@hotmail.com. Moro em Grussai e ja gastei muito com passagens para resolver meu caso indo no posto do MTE em Campos. As vezes só para ouvir, já esta saindo o pagamento.
    Obrigado meu amigo.
    Eu To Contigo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - Caro Alexandre Tadeu,
    Sou morador do Bairro Alphaville há 5 anos, o bairro teve ao longo deste tempo algumas melhorias importantes, exemplo: o término da urbanização do trecho da Av Artur Bernardes, que era uma rua de paralelepípedos e terrenos baldios.
    Porém ao fim desta obra, acreditávamos que as áreas(terrenos)criadas para depósito de terra da obra fossem limpos e cercados como originalmente eram.
    Para nossa surpresa e reprovação(moradores) segundo publicação do seu blog, a Secretaria de Serviços Públicos criou “Entulhódromos”, que na verdade viraram depósitos de lixo. Um deles fica em terreno no final Rua José Ildefonso Evangelista Campos (esta acaba na Av. Arthur Bernardes), em frente a rua Professor Fulvio D´Alessandri ,que é a rua aonde resido.
    Gostaria de lembrar novamente que, nos foi prometido pela Prefeitura que este terreno seria limpo e cercado após o término das obras da Av. Arthur Bernardes, porém se tornou um depósito de todo tipo de lixo, até animais mortos são jogados ali. O que junto traz ratos, insetos, urubus e etc...
    A boa saúde e bem estar dos moradores passa também pela preservação da limpeza pública, somos cidadãos contribuintes e o mínimo que podemos pedir a Prefeitura é que cumpra o seu papel, e não crie mais áreas perto de ruas totalmente habitadas, para servirem de lixão.
    Não sou nada, sou só um cidadão honesto e trabalhador, que paga os impostos em dia e que conhece os direitos e deveres de cada parte.
    Peço então, por favor, que interceda junto a Prefeitura para que acabe com este lixão criado na Rua José Ildefonso Evangelista Campos.
    Lembrando que votei nas duas eleições na atual Prefeita, e na última também no Sr para Vereador, sendo assim ainda acredito poder contar com o melhor para a população de Campos, indiscriminadamente, durante a gestão de ambos.
    Atenciosamente,
    Desde já grato e no aguardo...
    Gil...
    E-mail: ligcgil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. UM CLAMOR POR JUSTIÇA!
    Ilustríssimo Vereador Alexandre Tadeu. Sou servidor público há mais de 10 anos e sempre fui vinculado à Secretaria de Educação, ocupando o cargo de auxiliar de secretaria, ou seja, fazendo parte do grupo administrativo juntamente com milhares de outros servidores públicos (inclua-se nesta conta os animadores culturais). O fato é que nós que pertencemos ao “administrativo” da Educação estamos no “limbo jurídico” no que tange ao Plano de Cargos e Salários. Saliento que o Plano de Cargos e Salários existente apenas beneficiou os professores, pedagogos, supervisores educacionais e afins, enquanto nós fomos deixados de lado pela administração pública. Convém registrar que desde 1997 já existe um lei municipal (Lei 6.455 de 14/10/97) a qual previa a criação do “DO PLANO DE GRATIFICAÇÃO DA EQUIPE ADMINISTRATIVA DAS UNIDADES ESCOLARES MUNICIPAIS” o qual nunca saiu do papel. Acompanho sua luta pelos direitos das minorias desde os tempos do programa Balanço Geral e espero contar com sua colaboração, pois o desestímulo e a defasagem salarial estão levando os servidores administrativos a pedirem exoneração e abrirem mão da estabilidade conseguida com muito esforço para buscarem melhores salários no setor privado. Desde já, todos nós agradecemos sua atenção.
    Meu contato é: drmaycon@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE, EU NÃO ASSISTI O PROGRAMA DESTA 5ª FEIRA PQ ESTAVA TRABALHANDO,MAS FIQUEI SABENDO QUE TEM UMA EMPRESA QUE AJUDA ENTIDADES QUE TRABALHAM COM MORADORES DE RUA. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Caro Tadeu,sou se fâ e clamo por justiça,numa cidade o poder público faz o que quer,gasta como quer com o apoio dos seus 'súbitos vereadores'.Tenho acompanhado a sua luta contra essa aberração da cobrança do esgoto igual a quantidade de águas,na qual tem como vilã a Aguas dos Paraíbas.Acabaram de derrubar a CPI,esses 'subitos' que estão a serviço do rei,RETIRAM as suas assinaturas.Por favor,não desanime,vc é capaz e independente,Campos precisa de vc.Carlinhos J.Carioca 61 anos

    ResponderExcluir
  7. Senhor Alexandre Tadeu, favor tomar conhecimento deste http://novosite.ururau.com.br/cidades/familia_de_crianca_busca_ajuda_para_operacao_de_catarata__cuja_cirurgia_custa_r__13_mil, e providenciar uma solução urgente para este caso sem burocracia.
    Matheus Motta.

    ResponderExcluir
  8. Tadeu,
    As criancas com alergia alimentar estão ficando desamparadas em campos. A ilustríssima Prefeita cancelou a verba em 24/06 que sao provenientes dos royalties. Em nome de muitas criancas que vivem por causa desses leites, pois são alergicas ao demais alimentos, pedimos que nos apóie na luta para seja mantida a distribuição desta leite. Cada lata custa em torno de 230 reais e maioria não tem condições de adquiri-lo. Contamos com seu apoio.
    Luciano Paes e demais Pais que dependem do leite para nutrir seus filhos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir